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Regras de Combate e RPG

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Regras de Combate e RPG Empty Regras de Combate e RPG

Mensagem por Fay(Yuui) Dom Jul 06, 2008 7:13 am

*Temos três níveis de regras: As Regras do Fórum, as Regras do Clã COD, e as Regras de Combate e RPG;
*As regras do clã COD devem ser lidas por todos os membros do clã;
*As regras do fórum precisam ser obedecidas por todos deste fórum, até pelos membros COD;
*As regras de Combate e RPG são para todos que quiserem jogar e lutar;


~Livro de Regras de Combate e RPG vr 1.0~
Hyuu Hyuu
Aqui começa o Livrinho de Regras de Combate e RPG
(ainda em fase de desenvolvimento)

1.Qualquer membro do fórum pode participar dos RPGs e Combates, por livre e espontânea vontade;

2.Regras de batalha (lutas):
2.1.As batalhas devem sempre ser justas, todas com um juiz (mestre) e com o mesmo número de oponentes de cada lado. Lutas de um contra um ou de times de 2 x 2;

2.2.Lutas de times devem se ter ainda mais cuidados, sendo que cada participante posta um movimento por vez, sendo uma vez de cada time. Ou seja, membro A do time 1 movimento, depois membro O do time 2 movimenta, depois membro B do time 1 e por fim membro P do time 2;

2.3.Não serão permitidos golpes fatais onde todos morrem de uma vez. Ninguém do clã é imortal ou invencível. Cada golpe terá um número de pontos que será retirado do oponente, quando um dos membros zerar seus pontos de vida, este morre na luta. Os pontos são descontados pelo o que o juiz (mestre) da luta decidir, dando mais credibilidade a golpes rápidos e criativos e se o oponente recebeu o golpe em cheio ou não;

2.4.A arena da batalha será decidida pelo juiz (mestre) e a ele cabe o tempo cronológico e todas as mudanças ocorridas no cenário de combate;

2.5.A cada post de luta o juiz (mestre) postará atualizando o número de pontos dos lutadores e as mudanças no cenário;

2.6.Não é permitido ofender outro membro durante a batalha, porém insultos leves quando os personagens envolvidos são inimigos são toleradas, porém se o juiz achar que o lutador está extrapolando ele pode dar um cartão amarelo e no segundo o lutador perde a batalha;

2.7.Pontos:

2.7.1.Cada lutador começa a batalha com 100 pv (pontos de vida), porém a cada batalha ganha o lutador recebe mais 5 pv no seu total para começar outra batalha, em caso de empate é 3 pv e em caso de perder ganha 1 pv (experiência, né?);
2.7.2.A luta acaba quando o lutador ou o time perder todos os seus pv na luta;
2.7.3.Há também os pontos de velocidade/agilidade, força, magia, resistência e defesa. A cada batalha iniciada cada um começa com o número de pontos que o líder do fórum (Fay) lhe ofereceu no ranking geral, sendo que pode variar de 0 a 400 (todos). Os golpes serão mais fortes de lutadores mais fortes e isso implica em derrubar mais pv do oponente, mas se ele tem uma boa defesa o golpe causará menos dano, e se os pontos de defesa do que receber o golpe for maior que o de força do oponente o golpe mal surtirá efeito. Velocidade/agilidade implica em dar golpes mais rápido, mais difíceis de escapar, ou mesmo em se esquivar melhor dos golpes do oponente, fazendo que o golpe cause menos danos em seus pv. Magia só pode ser usada por personagens mágicos ou que ganharam este poder em uma crônica. Magia é como os próprios golpes, porém podem ter efeitos diferentes ou alguma coisa na manga. Resistência é importante para saber o quanto o personagem irá resistir ao golpe do oponente, quanto mais resistência mais ele resistirá, como se fosse uma armadura natural. Defesa...precisa dizer algo?
2.7.4.Os danos nos pv variam todos os pontos. Lógico que pessoas com 1 pv são muito fracas para lançarem super golpes e por isso o golpe causará menos efeito no inimigo do que se ele estivesse com 100pv e pronto para atacar com toda sua força. Mas será o juiz (mestre) que vai dizer quanto de pvs causou o dano, mas o líder pode interferir quando achar injusto. Normalmente os golpes mais fracos causam 5 ou 10 pv e um super golpe causaria até 50pv. Se um golpe causa 100pv direto, qual a graça em lutar?

2.8.Quando algum dos lutadores acharem que o juiz está sendo injusto, este pode criar um tópico pedindo uma reanalise na luta e haverá um inquérito para avaliar a luta com todos os que estiverem envolvidos e quem mais quiser participar;

3.Regras de RPG:

3.1Todos os RPGs terão uma história como plano de fundo das ações. O juiz do jogo é que escreverá a história e manipulará todos os NPCs. Durante uma história, depois dos post de jogo o juiz postará o comando dos NPCs e variações de tempo, lugar e tudo que cabe ao narrador da história;

3.2.O líder máximo do fórum (Fay) pode interferir no RPG quando necessário (mas não vou fazer ISS a torto e direito);

3.3.As lutas que acontecerem durante o RPG terão as mesmas regras do item 2 do livro de Regras de RPG e Combates;

3.4.Membros do clã COD não ganham pv e nenhuma outra habilidade quando estão jogando RPG, somente nas Crônicas;

3.5.Jogadores não podem postar mudanças temporais, dados sobre outros personagens e coisas do gênero, somente o juiz do jogo;



Hyuu Hyuu, como podem ver não está muito diferente da versão Beta, e qualquer coisa eu mudo algo que estiver errado.
Fay(Yuui)
Fay(Yuui)
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