COD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação da Campanha

Ir para baixo

apresentação da Campanha Empty apresentação da Campanha

Mensagem por Fay(Yuui) Dom Jul 06, 2008 7:36 am

Lembra aquele RPG que eu estava tentando desenvolver no Orkut na comunidade do Salão de Entrada COD?E que depois o abrimos e começamos no primeiro fórum do COD? Era justamente este!

Pois bem, vamos dividir: vampiros para um lado e humanos caça-vampiros para outro.

Imaginem uma guerra.
Agora imagina que no meio desta guerra, do nada, vai aparecer um mago (coisa manjada, eu sei), e então ele vai oferecer um tesouro: tudo o que a pessoa (ou vampiro) quiser em troca de uma coisa que está escondida no campo de guerra, uma coisinha pequena e frágil.
Agora imagina que muitos deles querem coisas diferentes como imortalidade, riqueza e coisas do tipo, ou até mesmo ajudar uma pessoa importante, ou somente procuram um pouco de aventura. Agora cada um dele vai procurar este tesourinho, e quem estiver na frente deve ser morto para que não peque o tesouro primeiro. Entendeu o espírito da coisa?
Isso por que você ainda está com seu grupo... Você tem coragem de matar seus amigos?

O pior é quando alguns se apaixonam no meio da guerra...
E sempre tem o gozador, não é?

Pois bem, é neste espírito que será relançado o RPG Red Blood.
Procurem um dos times e se alistem, e lembre-se de inscrever no fórum de “Situação”.
Boa caçada!
Fay(Yuui)
Fay(Yuui)
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/07/2008

https://ccod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos